diversidade
Heineken: The Night is Young
A cerveja Heineken, visando incentivar as pessoas a tomarem a vacina da Covid-19 para poderem socializar de forma responsável, colocou no ar na metade do ano um filme comercial (“The Night is Young”) com idosos se divertindo e socializando, e que vem fazendo muito sucesso nas redes sociais.
O lado positivo da ação é demonstrar que os mais velhos, imunizados, já podem iniciar o retorno à vida social. O clima é leve, gostoso, e pretende incentivar a que todos, vacinados, possam em breve fazer o mesmo.
As duas únicas ressalvas que fazemos é que, mesmo vacinados, ainda não é hora de ficarmos publicamente sem máscaras… E que a gente continua sendo retratado apenas numa eterna refilmagem do filme Cocoon… Mas é melhor assim do que nada, né?
A ação foi criada pela agência Publicis Itália e Le Pub, e o filme foi locado em Atenas (Grécia).
Quer falar com este público, com identidade e engajamento? Fale com a NEXTT 49+ .
Heineken | The Night is Young – YouTube